fbpx

A Empresa

Sobre o CTCP

Fundado em 2001, O CTCP - Centro de Tecnologia Certificação e Pesquisa, recebeu em 2004 a designação para exercer as funções de Organismo certificador de produtos de telecomunicações da Anatel. Garantimos a total imparcialidade na condução dos processos, mantendo sob sigilo e exclusivamente no âmbito da certificação da conformidade, todas as informações e documentos fornecidos.

Nossa História

O CTCP – Centro de Tecnologia Certificação e Pesquisa foi criado em 22 de dezembro de 2001, por um grupo de profissionais oriundos de Fábrica de Transmissores de Radiodifusão. Através do Ato n° 48.668 de 22 de dezembro de 2004, o CTCP foi designado para exercer, em nome da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel, as funções de Organismo de Certificação Designado (OCD).

Com o passado de fábrica de transmissores, o CTCP acumulou conhecimentos de anos de atuação no mercado nacional e internacional, compreendendo assim as principais dificuldades dos fabricantes nacionais, estrangeiros e importadores, que muitas vezes tratam os processos de Certificação, Homologação e Licenciamento de Estações, como empecilho na importação, comercialização e operação no mercado Brasileiro.

Por outro lado, o CTCP compreende também o esforço da Anatel para consolidar a aplicação das boas práticas nos processos de Certificação da Conformidade, e desta forma contribuir para agregar qualidade e trazer benefícios aos consumidores e usuários de produtos e serviços de telecomunicações. O CTCP, esclarece de forma clara e imparcial, as dúvidas de nossos clientes, contando para isso com um quadro de Especialistas credenciados na Anatel, com sólidos conhecimentos práticos e teóricos na área de Telecomunicações.

Fale com o CTCP

...

Onde estamos

Endereço :

Av das Américas, 700 bloco 3, sala 119 Cittá América – Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ

E-mail :

Telefone :

(21) 3184-2364 / 2365

+55 (21) 96843-2240 (Wpp.)

logo CTCP

O CTCP foi fundado em 2001, sendo designado em 2004 para exercer as funções de Organismo certificador de produtos de telecomunicações da Anatel.

Rolar para cima
Rolar para cima